29 de agosto de 2016

Notícia: Gutenberg lança obra oficial da versão 2016 de Ben-Hur


A editora Gutenberg disponibilizou nas livrarias nova versão de Ben-Hur, obra aclamada e que chega à sua terceira adaptação cinematográfica em 2016.

Escrito por Carol Wallace, esta versão é a oficial do novo longa, que conta, entre outros, com nomes como Jack Huston, Rodrigo Santoro e Morgan Freeman no elenco. Segundo a editora, a releitura da obra tem "linguagem contemporânea, ritmo empolgante e cenas comoventes".

Sinopse: Traído por seu amigo de infância e falsamente acusado de tentar assassinar o novo procurador romano, Judah Ben-Hur, um nobre judeu, é condenado às galés. Revoltado, ele jura vingança contra os romanos e seu ex-amigo Messala. Mas seu encontro com um carpinteiro de Nazaré o conduz a um caminho diferente. Um dos livros mais vendidos de todos os tempos, Ben-Hur: Uma História dos tempos de Cristo, de Lew Wallace, tem cativado e fascinado milhões em todo o mundo, tanto em versão impressa como nos cinemas. Agora, a trineta de Lew escreveu uma nova versão desse clássico romance, dando a ele nova roupagem, para encantar os leitores de hoje.

Serviço
Ben-Hur
Autora: Carol Wallace
Editora: Gutenberg
Páginas: 320
Preço Médio: R$ 39,90

Um comentário:

  1. Nestes tempos onde está saindo a nova versão desse clássico, é sempre bom poder reler e rever também! Vi o primeiro filme quando era criança. Tem tempo demais. Mas preciso rever para lembrar.
    Beijos

    ResponderExcluir