24 de junho de 2016

Notícia: Obra literária retrata o caos presente na mente humana

O livro Mundo Numérico, escrito pela autora gaúcha Gabriella Hammes Varela, traz guerras, mentiras, metáforas,  números e retrata a verdadeira essência caótica presente na mente humana.

Em meio às propriedades matemáticas do Teorema de Pitágoras, a autora, natural de Porto Alegre,  cria um mundo completamente ilusório e vertiginoso, que intriga pela percepção do tempo, espaço e lógica.

A obra narra a história de Sophie, uma jovem sem passado, futuro e presente. Presa em um universo paralelo, no qual as existências colidem entre si e as realidades são ilusórias, a heroína precisa descobrir a essência da razão pela qual ela mesma existe. 

Batizada pelo número Quatro, Sophie precisa compreender o funcionamento desse novo mundo, do por que ela não possuir memórias da vida anterior, e qual o verdadeiro propósito dela ter renascido nesse universo. Afinal, qual o critério para os números ímpares e pares causarem uma guerra sem lógica nem razão?

O lançamento de Mundo Numérico acontece neste sábado, confira o convite:


Sobre a autora
Gabriela Hammes Varela, nascida em Porto Alegre, começou a escrever, desde seus 7 anos de idade, pequenos contos. Estudante de Biologia, aos 20 anos, mora com sua família na capital gaúcha. Começou a escrever livros aos 13 anos e aos 16 produziu Mundo Numérico. Amante de livros de vicção, como os de Moacyr Sdiar, Douglas Adam e J. K. Rowling. 

Serviço
Livro: Mundo Numérico
Autora: Gabriella Hammes Varela
Editora: Pandorga
Tamanho: 23x16
ISBN: 978-85-8442-128-2
Páginas: 160
Preço: R$29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário