13 de junho de 2016

Notícia: Obra sobre riscos no amor tem lançamento no Amazonas

A escritora manauara Josy L. Dias retrata as dificuldades de amar alguém em quem não se pode confiar no livro Riscos no Amor.

O livro baseia-se na alta sociedade nova-iorquina e em suas extravagâncias. A obra traz a resposta para a seguinte pergunta: Poderia uma princesa de Nova York se apaixonar pelo maior cafajeste de todos os tempos?

Em Riscos no Amor,  a jovem arquiteta Elizabeth Ann Willams, uma mulher com fortes convicções sobre como se deve amar alguém, viaja à Cancún para o casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III. Em meio às comemorações, ela conhece o filho mais novo do empresário, Brady Blinner. 

Convicto mulherengo, Brady nunca teve sentimentos matrimoniais pelas mulheres. Isso até ele conhecer Elizabeth, que nega veemente a atração que sente por ele, intrigando e instigando o rapaz a querer conhecê-la ainda mais. 

Sobre a autora
Josy L. Dias ama livros, adora ficar horas perdida em meio a histórias e romances, onde, a cada dia, se apaixona mais pelo mundo particular que cada livro oferece. Escrever histórias e criar personagens a completa, pois assim ela consegue demonstrar o que deseja e imagina através das palavras. Ela nasceu em Manaus, em meio a Floresta Amazônica, onde mora com o marido e um casal de filhos. Amar a natureza e os animais é um dos fatores pelo qual adora a sua cidade e tem orgulho de tudo o que ela representa. 



Serviço
Livro: Riscos no Amor
Tamanho: 23x16
Editora: Pandorga
ISBN: 978-85-8442-081-0
Páginas: 352
Preço: R$34,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário