22 de junho de 2016

Notícia: Edição ampliada de Crônicas de Propaganda chega às livrarias

A segunda edição de Crônicas de propaganda – casos, cases, causos e histórias, que reúne artigos do publicitário Humberto Mendes, vice-presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda, chega às livrarias.

A nova edição, revisada e ampliada, traz crônicas inéditas que atualizam a necessária reflexão sobre a condição do mercado de publicidade do país, seus desafios e entraves. Os novos artigos cumprem a função de atualizar o debate sobre o meio publicitário, colocando as campanhas online e a defesa da atividade diante dos ad blockers em sua pauta. 

As crônicas reunidas nesse livro, publicadas em diferentes veículos de comunicação, refletem o publicitário que é Humberto Mendes. Por fim, como um verdadeiro catedrático da publicidade, o autor não abre mão de valorizar figuras indispensáveis à história da profissão no País, como Ítalo Bianchi, Castello Branco, Dora Pollack, David Ogilvy e outros. 

Sobre o autor
Humberto Mendes: Baiano de Itabuna, começou sua vida profissional na área de propaganda na indústria gráfica e de 1960 para cá, atuou na área editorial: Editora Abril, Manchete, Grupo Visão, como contato, gerente, diretor. Em agências de publicidade já passou pela ArtPlan, Caio, Rino, DPZ e outras. Também foi superintendente da Abap (Associação Brasileiras de Agências de Publicidade), gerente de marketing da Fundação Bienal de São Paulo e atualmente é vice-presidente executivo da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda). 

Serviço
Editora: nVersos
Edição: 2ª 
Ano: 2016
Páginas: 176
Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário