12 de maio de 2016

Notícia: Youtuber lança seu primeiro livro pela Planeta


Para quem acredita que seja fácil inventar a própria história, acompanhar as aventuras de Ian e Emília, personagens centrais do livro Azeitona, o primeiro da carreira de Bruno Miranda, será um convite a mudar de ideia... Isso porque, mesmo sem terem muita intimidade, estabelecem uma parceria para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais. Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas. O livro foi lançado hoje em evento realizado na Livraria cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

Ian tem dezesseis anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. Agora, quando ela finalmente vai conseguir se formar na faculdade, ele se sente na obrigação de retribuir de alguma maneira. Emília, aos dezessete anos, não quer retribuir nada a ninguém – pelo contrário, seu sonho é sair de casa o quanto antes para não discutir mais com a mãe, com quem sempre teve uma relação conturbada. 

O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê de verdade parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas, nem sempre boas, para quem acredita que é fácil inventar a própria história. 

Serviço
Livro: Azeitona
Autor: Bruno Miranda
Editora: Planeta
Ano: 2016
Páginas: 352
Preço Sugerido: R$ 34,90

3 comentários:

  1. Acompanhei os vídeos do Bruno sobre o livro e tô bastante ansiosa pra ler... é um romance, um livro "de Youtuber" diferente, e eu gostei muito de saber que ele tinha esse talento. Vi até o vídeo do primeiro capítulo e fiquei com mais vontade de ler ainda! hehehe bruno é maravuilhoso.
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A julgar por este livro, ele mostra talento mesmo, Renata! Vamos torcer por ele.

    ResponderExcluir