23 de março de 2016

Notícia: Literatura denuncia agressão à mulher


Em clima de suspense, o livro O Gosto do Sangue, do autor paulista Anselmo Duarte, é uma obra que aborda os temas violência à mulher, uso de drogas, desvio de personalidade, corrupção, atuação da polícia. Tudo com uma pitada de ocultismo, indicando que existe o carma e que se deve pagar o preço do mal feito em vidas passadas. 
O enredo gira em torno de Rosana, uma jovem recém-graduada em arquitetura e que acaba de ser contratada pela Rossi, uma empreiteira que é comandada por um primo distante, Leandro. É através dele que ela conhece o Humberto. Este por sua vez apaixona-se perdidamente por ela, e os dois engatam em um romance aparentemente normal.

Entretanto, pouco sabia Rosana que Humberto era usuário de cocaína e apresentava alterações de humor quando utilizava a droga, tornando-se muito violento e inconsistente. Com o passar do tempo, a arquiteta percebeu que havia se envolvido com um demônio e procurou a ajuda da polícia.

Conseguirá Rosana se livrar de seu ex? Ou está ela fadada a uma vida de sofrimento, sempre sendo perseguida por ele e por suas abordagens violentas? Será que todo o sofrimento que passou já tinha sido escrito no destino? 

Sobre o autor
Anselmo Duarte nasceu em 1969 em Limeira, mas mora na cidade de São Paulo há oito anos. Formado em engenharia pela Universidade de São Bernardo do Campo, atua na área desde 1990. Em seu tempo livre escreve contos que estão publicados em seu blog, com diversos temas, o que incentivou a construir essa história contada em O Gosto do Sangue. 

Serviço
O Gosto do Sangue
Formato: 14×21
Páginas: 280 
Editora: Pandorga
ISBN: 978-85-8442-111-4
Preço: R$34,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário