4 de março de 2016

Notícia: Lançamento do livro Que ninguém nos ouça, de Leila Ferreira e Cris Guerra


Foram 63 e-mails trocados ao longo de quatro meses: 42 mil palavras, 241 mil caracteres, risos, lágrimas, aprendizado para a vida toda e um carinho que não se mede. É assim que Cris Guerra e Leila Ferreira resumem a experiência de escrever o livro Que ninguém nos ouça a quatro mãos.

Que ninguém nos ouça tem prefácio de Martha Medeiros, que se refere a Cris Guerra e Leila Ferreira como “duas mulheres incomuns" e afirma: “Só pelo voyeurismo consentido já valeria a pena dar uma espiada nessa troca de e-mails entre as duas. Porém, basta abrir a primeira página para perdermos a ilusão de que teremos algum controle sobre a leitura. É a Leila e a Cris que seguram o leitor nas mãos: fisgado e rendido, ele ficará preso até a última linha, quando então retornará à vida acreditando novamente na espécie humana".

Sobre as autoras
Cris Guerra é publicitária, autora dos blogs "Para Francisco" e "Hoje vou assim", ambos com milhões de acessos, e lançou em 2008 o livro "Para Francisco" (que está sendo adaptado para o cinema). Também é autora de "Moda Intuitiva", um "não-manual de moda". Foi cronista da revista Veja-BH nos três anos de circulação da revista, assina colunas no rádio, escreve crônicas para as revistas Pais&Filhos e Canguru e faz palestras em todo o país sobre moda, autoestima e maternidade. 

Leila Ferreira é jornalista e autora dos livros “A Arte de Ser Leve”, “Viver não dói” e “Mulheres: por que será que elas...?”. Foi repórter da Rede Globo Minas, colaboradora da revista Marie Claire e do jornal Estado de Minas e durante 10 anos apresentou o programa “Leila Entrevista” (Rede Minas de Televisão e TV Alterosa), por onde passaram mais de 1600 entrevistados. Há 12 anos faz palestras em empresas e instituições de todo o país sobre qualidade de vida e relações interpessoais. Mineira de Araxá, já morou na Inglaterra, México, Estados Unidos e Portugal, mas gosta de dizer que a mineiridade é um estado de espírito ao qual não renuncia. 

Serviço
Primeiro evento de lançamento do livro Que ninguém nos ouça
Data: 8 de março
Horário: 19h30
Local: Palácio das Artes, no Encontro do projeto Sempre Um Papo.

10 comentários:

  1. Olá!
    Que projeto interessante, uma pena ser longe de casa e eu não poder ir :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super gostei desse lançamento, espero em breve poder ler.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Primeiro quero dizer: que blog lindo! Preciso dizer que adorei a maneira como foi escrito esse livro, só por isso quero muito ler. Muito mesmo!

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio!
      Parece ser uma boa leitura.

      Excluir
  4. Olá!
    Que livro interessante, sempre fico curiosa para saber como conseguem escrever um livro com duas pessoas. Dica anotada!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei a ideia muito interessante. Gostei da premissa e fiquei cheia de curiosidades, uma pena o evento ser longe de mim.
    Beijos e Parabéns pelo blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é bem bacana mesmo.
      Muito obrigada!

      Excluir