11 de março de 2016

Notícia: Josy L. Dias lança primeiro livro de série romântica


Poderia uma princesa de Nova York se apaixonar pelo maior cafajeste de todos os tempos? Riscos do Amor é o livro que vai responder a essa pergunta. Escrito pela autora Josy L. Dias, o enredo baseia-se na alta sociedade nova-iorquina e em suas extravagâncias. 

Na obra, a jovem arquiteta Elizabeth Ann Willams, uma mulher com fortes convicções sobre como se deve amar alguém, viaja à Cancún para o casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III. Em meio às comemorações, ela conhece o filho mais novo do empresário, Brady Blinner. 

Convicto mulherengo, Brady nunca teve sentimentos matrimoniais pelas mulheres. Isso até ele conhecer Elizabeth, que nega veemente a atração que sente por ele, intrigando e instigando o rapaz a querer conhecê-la ainda mais. 

“Meu corpo estava em chamas e, só de sonhar com ele, eu estava a ponto de romper com tudo o que eu acreditava, para ir atrás do lobo, não do príncipe. Ele me fazia perder o juízo do certo e errado. Eu não podia mais pensar em ficar perto dele. Que semana seria essa? Onde eu fui me meter?.” 

Em meio a tantos riscos, Liza será capaz de se deixar envolver por um homem incerto? Ou deixará de viver um grande amor para proteger o coração, as morais e a honra? Com uma escrita rápida, o romance Riscos do Amor proporciona ao leitor um vislumbre da elite norte-americana, de intrigas internacionais e, acima de tudo, de uma paixão avassaladora.

Serviço
Livro: Riscos do Amor
Autora: Josy L. Dias
Editora: Pandorga
Páginas: 352
Preço Médio: R$34,90

2 comentários:

  1. kkk é meu tipo de livro amo romances e NY
    huahauhauhaua
    Beijos, Fernanda D.
    www.novoromance.com.br - 2 anos de blog (Participe dos sorteios)

    ResponderExcluir