15 de março de 2016

Notícia: Evento em São Paulo celebra os 90 anos do poeta Thiago de Mello


Prestes a chegar aos 90 anos, o poeta Thiago de Mello conquistou com sua produção literária um prestígio exclusivo àqueles que escrevem com o coração. “Nasci com o ritmo dentro de mim e é da própria vida que nascem os meus poemas”, afirma o amazonense. Essas nove décadas de poesia serão celebradas em São Paulo, em um evento que contará com a apresentação literomusical do grupo Chama Poética. A homenagem acontece hoje, na Biblioteca Mário de Andrade, a partir das 19h. 

Serviço
Homenagem aos 90 anos do poeta Thiago de Mello 
Local: Biblioteca Mário de Andrade  - Rua da Consolação, 94, República, São Paulo/SP (clique aqui para ver o mapa)
Data: Hoje, das 19h às 22h
Realização: Fundação Mauricio Grabois, Biblioteca Mario de Andrade, Prefeitura de São Paulo, União Brasileira de Escritores
Apoio: CTB, CUT, UNE, Ubes, Conam, UBM, Unegro, UJS, ANPG, UEE-SP, Upes, Cebrapaz, Contee, Nação Hip Hop Brasil, Vermelho, Instituto Astrojildo Pereira, Centro de Memória Sindical, Fundação Perseu Abramo, Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini, Global Editora, Câmara Municipal de São Paulo, Cooperifa, Perifatividade, Chama Poética, Colégio Friburgo, Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem ???
    Que bonita essa homenagem !!! Fico muito feliz e contente quando vejo autores, poetas, os nacionais sendo destacados e homenageados !!! Fiquei muito feliz com essa notícia !!!
    Pena que não moro em uma cidade maior, nos maiores centros sempre acontecem eventos como esse que valem muito a pena conferir !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, tudo e você? :D
      É muito bom ver este reconhecimento.

      Excluir