24 de fevereiro de 2016

Notícia: Versão romanceada de Os Dez Mandamentos está nas livrarias


A exemplo do que já fez com a minissérie Sansão e Dalila, a Thomas Nelson Brasil lançou o primeiro e o segundo volume da versão romanceada da novela Os Dez Mandamentos. O livro foi dividido em dois volumes por se tratar de uma obra extensa.

A editora Thomas Nelson Brasil transformou o roteiro dessa novela em romances, transportando das telas para as páginas os diálogos, as ambientações, as tensões e as emoções de cada trama. Com textos dinâmicos e envolventes, projeto gráfico fluente e capa elegante, a obra não só é uma oportunidade para os que são apaixonados pela novela, como também para aqueles que têm curiosidade sobre o tema.

No livro Os Dez Mandamentos — volume 1, Moisés é escolhido pelo próprio Deus para libertar o povo de Israel do cativeiro egípcio e conduzi-los até a terra que um dia lhes havia sido prometida. Mas a trajetória será longa e árdua, e só a grande fé no Criador será capaz de transformar o jovem em um líder determinado de uma nação.

Em Os Dez Mandamentos — volume 2, os leitores vão se surpreender com a volta de Moisés ao Egito com a grande missão de resgatar o povo do duro jugo da escravidão. Em meio às contundentes manifestações do poder de Deus, através de milagres e pragas, culminando no poderoso milagre da separação das águas do mar Vermelho, Moisés consagra-se o grande líder e libertador dos hebreus, conduzindo-os rumo à Terra Prometida. 

Serviço
Os Dez Mandamentos — volume 1
Editora Thomas Nelson Brasil
ISBN: 978-85-7860-805-7
Páginas: 320
Formato: 15x23
Preço: R$ 34,90 

Os Dez Mandamentos — volume 2
EditoraThomas Nelson Brasil
ISBN: 978-85-7860-820-0
Páginas: 303
Formato: 15,5×23 
Preço: R$ 34,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário