19 de fevereiro de 2016

Notícia: Poesia do mundo na Casa das Rosas


A Casa das Rosas, que fica em São Paulo, vai realizar, no dia 20 de fevereiro, um recital para mostrar a arte em versos sob diversos formatos, com Francesca Cricelli, Ligiana Costa, Edson Secco e William Zeytounlian.

Conhecida como uma das sete artes tradicionais, a Poesia não é apenas expressão de angustias e desejos. É uma arte que exige técnica e desenvolvimento para ser escrita. Mas se ela sempre se transforma, como surgiram essas variações no mundo? Pensando na criação poética, a Casa das Rosas realizará este evento no dia 20.

O recital será apresentado pelos artistas Francesca Cricelli, Ligiana Costa, Edson Secco e William Zeytounlian. A iniciativa propõe ao público uma viagem literária e musical. A ideia é interagir com o público pelos sete mares da terra e apresentar a poesia em línguas e épocas distintas, a partir de um roteiro de músicas e poesias que se intercalam e variam, desde poemas sefarditas, da península ibérica, à poesia cajun, armênia, indiana, latino-americana, luso-africana, árabe, chinesa, japonesa, russa e cigana. 

Serviço
Recital Poesia do Mundo
Data: Sábado, 20 de fevereiro
Horário: 19h
Com: Francesca Cricelli, Ligiana Costa, Edson Secco e William Zeytounlian
Entrada gratuita e livre
Local: Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô.
Convênio com o estacionamento Parkimetro: Alameda Santos, 74 (exceto domingos e feriados).
Telefone: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447

2 comentários:

  1. Olha que interessante...Adoro poesias, não conhecia essa casa das Rosas.
    Obrigada por compartilhar.

    Um beijinho.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir