12 de fevereiro de 2016

Notícia: Pedagoga ensina meninas a perceberem a própria beleza


O livro da beleza, escrito por Nancy Rue, trabalha a questão da autoconfiança, respondendo às perguntas mais comuns que as adolescentes fazem nessa turbulenta e maravilhosa fase da vida. 

Repleto de testes divertidos, reflexões edificantes e belas ilustrações, a obra traz dicas e informações que toda garota quer saber: estilos de cabelo, cuidados com a pele, maquiagem, unhas, moda, bem-estar, comportamento, espiritualidade e muito mais! 

A pedagoga Nancy Rue começa pela regra de ouro: “Nada de criticar sua aparência”. Esse é um assunto sério, já que na sociedade de consumo, as meninas, principalmente na fase da pré-adolescência e adolescência, são pressionadas constantemente a alcançar padrões de beleza que não condizem com a realidade e que fogem à sensatez. 

Sobre a autora
Mestre em Pedagogia e em Língua Inglesa, com vários anos na prática da docência como professora de Inglês e Teatro, mãe e avó, Nancy Rue tem a experiência necessária para falar de forma tão próxima e vivaz com o público que lê os seus livros. Autora de obras dedicadas aos pré-adolescentes, adolescentes e adultos, ela é a criadora da Série Lucy, lançada no Brasil pela Mundo Cristão. Com um portfólio que soma mais de 120 obras publicadas, muitas das quais se tornaram best-sellers, Nancy viaja pelos Estados Unidos ministrando em diversas escolas, igrejas e grupos de adolescentes e mães. Ela e seu esposo, Jim, vivem no Tenessee (EUA). 

Serviço
Autor: Nancy Rue
ISBN: 978-85-433-0122-8
Páginas: 104
Formato: 14x21 cm
Preço: R$ 24,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário