25 de fevereiro de 2016

Notícia: Jornalista Roger Lombardi lança romance


O jornalista Roger Lombardi, de 34 anos, está lançando o livro O Serviço, que marca a sua estreia literária. O romance de 120 páginas já está em pré-venda pela Editora Patuá, neste site.

De acordo com o autor, a obra retrata a história de Dario Noronha, que em uma casa distante da civilização, chega para realizar um serviço, mas acaba se perdendo em meio a situações surreais e personagens bizarros que o impedem de encontrar a saída.

Segundo Roger, essa é apenas a primeira situação surreal com a qual a personagem irá se deparar ao tentar, mais tarde, encontrar a saída novamente. “Em cada porta, um ambiente totalmente novo: um grande teatro, um escritório cheio de gente, um circo decadente, uma festa estilo anos 1920, entre outras situações. Os personagens são tão bizarros quanto às situações”, acrescenta. 

Sobre o autor
Roger Lombardi é o nome artístico do jornalista e músico Rogério Nogueira. Pós-graduado em Teorias e Práticas da Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, tem extensa experiência no jornalismo musical. Atuou como redator das revistas Roadie Crew e Música & Mercado e foi editor-chefe das revistas ViolãoPRO e Sax & Metais. Como músico, é atualmente vocalista do grupo de rock Goatlove, que lançou seu primeiro álbum no final de 2012. Inspirado por nomes como Nelson Rodrigues, Herman Melville e literatura russa em geral (especialmente Gogol, Bulgakóv e Leskov), seu primeiro romance, “O Serviço”, lida com noções de medo, identidade e libertação.

Serviço 
Livro: O serviço
Autor: Roger Lombardi
Gênero: Romance
Número de Páginas: 120
Formato: 14x21
Preço: R$ 38,00

4 comentários:

  1. A premissa do livro é muito boa e gostei de saber do lançamento.
    Vou aguardar as resenhas para confirmar se lerei ou não.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da ideia e estou no aguardo de resenhas. ^^

      Excluir
  2. Muito interessante a premissa do livro. Já o conheço por estar no ramo Jornalístico.
    Ótima dica :)
    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós aqui do blog somos jornalistas também. :D

      Excluir