29 de fevereiro de 2016

Notícia: História de superação em livro ilustrado


Me dá um abraço conta a história de Nick Vujicic, palestrante motivacional que já viajou para 57 países e falou para mais de seis milhões de pessoas, sua vida é um exemplo extraordinário de superação e fé. 


Nick poderia passar toda a vida reclamando das dificuldades que enfrenta pela condição física, mas descobriu que poderia contar sua história ao mundo e mudar a vida de outras pessoas. Ele nasceu sem os braços e pernas devido à rara síndrome denominada tetra-amelia, que ocorre por falha na formação embrionária.

Me dá um abraço fala sobre a importância do amor como meio para vencer as diferenças. Em oito capítulos lustrados, Nick narra alguns acontecimentos que mais marcaram sua vida, sempre ressaltando a importância do amor e dos gestos daqueles que influenciaram positivamente sua trajetória. 

Sobre o autor
Evangelista australiano, palestrante motivacional e escritor best-seller, Nick Vujicic já falou para mais de seis milhões de pessoas em mais de 50 países. Sua história de vida, fé e superação é um testemunho poderoso acerca do poder de Deus que oferece uma nova e maravilhosa perspectiva de vida para o homem, mesmo em meio às mais extremas dificuldades. Nick nasceu sem as pernas e os braços devido à rara síndrome denominada tretra-amelia, que ocorre por falha na formação embrionária. As limitações que possui, no entanto, não conseguiram barrá-lo. Sua atitude positiva, força de vontade e confiança em Deus são os combustíveis para uma vida inspiradora e repleta de conquistas. Formado em economia e contabilidade, ele é o criador da empresa Attitude is Altitude, pela qual inspira pessoas em todo mundo por meio de preleções em escolas e empresas, e é o fundador e presidente da Life Without Limbs [Vida sem membros], uma organização assistencial que tem como objetivo compartilhar a mensagem de Jesus Cristo. Nick é casado com Kanae, com quem tem um filho, Kiyoshi. 

Serviço
Editora: Mundo Cristão
Autor: Nick Vujicic 
Ilustração: Dreamergo
Edição: Ding
Páginas: 80
Formato: 19x19 cm
Ano: 2015
ISBN: 978-85-433-0096-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário