2 de fevereiro de 2016

Notícia: Fã de Harry Potter lança sua primeira obra literária na Casa das Rosas


Alana Folchart, aficionada por Harry Potter, Senhor dos Anéis e Matilda, lança hoje, na Casa das Rosas, em São Paulo, a sua primeira obra literária.

O livro é o primeiro da Trilogia Mundo Mágico e se chama A Escolhida. Confira a sinopse: 

SinopseConheça a história de Celeste Valente que, ao se mudar para uma chácara. conheceu Saiky, uma sereia corajosa e sonhadora que burla a lei mais importante de sua cidade submersa ao sustentar a amizade que nasce entre elas. Com muito suspense. ação e aventura, A Escolhida nos mostra que nem sempre coragem é suficiente para destruir o mal. Destruir. Matar. Se vingar. Isso é o que Komodo está a planejar. E o Mundo Mágico a Escolhida tem que salvar.


Sobre a autora
Alana Folchart (pseudônimo de Alana Martins) nasceu em São Paulo e tem 19 anos. Desde pequena sua paixão por mundos mágicos e encantados é inflamada por Harry Potter, Senhor dos Anéis e Matilda, e escreve pequenas histórias desde que tem memória. Confeccionava os próprios livros com muita cola e canetas coloridas, e divertia-se pensando na possibilidade de, um dia, ser uma escritora de sucesso. Aos 12 anos começou a escrever uma história chamada A Chácara, que, depois de reescrita mais de cinco vezes, tornou-se A Escolhida e recebeu as sequências A Feiticeira Perdida e O Ladrão de Vidas. Muitos anos se passaram até que ela finalmente ficasse satisfeita com a história, e viu-se pronta para publicá-la. Por problemas financeiros, decidiu, antes de partir para editoras grandes, divulgar sua obra por meio de redes sociais, para descobrir qual seria o alcance que obteria. Está, afinal, em busca de seu grande sonho.

Serviço
Para comprar o livro envie um e-mail com o assunto "PRÉ-VENDA" e preencha o campo de mensagem aqui, respondendo a opção desejada:
Via Correios: R$ 6,00 (pode haver alteração).
Pessoalmente com a autora (a combinar): gratuito.
Preço: R$ 30,00

Lançamento
Data: 02/02/2016
Horário: 19h
Local: Casa das Rosas - Avenida Paulista, 37 - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário