5 de janeiro de 2016

Notícia: Narrativa cheia de mistérios trata sobre o mundo espiritual


O livro Anjos Caídos: A revelação desvenda uma história da vida do próprio escritor, Neuah Serafim. Com fatos reais, e não defendendo ou apregoando religiões, o autor deixa o leitor tirar as próprias conclusões sobre o tema. Entretanto, ele deixa claro as intenções e o objetivo das organizações secretas e o envolvimento dos anjos caídos na história, fazendo desta uma de suas obras mais sombrias e misteriosas.

No livro, o personagem Neimar é um grande investigador particular contratado para desvendar a misteriosa morte de Isabelle.
“Até que consegui sentar-me e decidi sair dali apressadamente. Sabia que não seria uma reunião comum, que naquele dia viriam seres de todas as partes, e a reunião entre eles seria apenas para os fallen e eu era o único humano ali, praticamente estaria arriscando a vida.”
Sobre o autor
Catarinense, analista de sistemas, casado, bom esposo, bom pai, péssimo filho, mas sempre lúdico. Sua história de vida revela uma identidade com o sobrenatural e um passado sombrio. Foi resgatado por Cristo quando estava próximo de perder a vida em um ritual, devido ao alto envolvimento com anjos caídos que habitam entre nós.

Serviço
Anjos Caídos: A revelação
Autor: Neuah Serafim
Formato: 16 x 23
Páginas: 416
ISBN: 978-85-8442—084-1
Preço: R$ 34,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário