13 de janeiro de 2016

Notícia: Editora Fundamento lança segunda edição de A 5ª onda


A Editora Fundamento, inspirada no longa metragem baseado na obra de Rick Vancey (que será lançado em 21 de janeiro), lançou uma segunda edição do livro A 5ª onda.

A nova edição traz a capa e a contracapa com pôsteres do filme. Confira:


No site da editora o livro está sendo vendido com 30% de desconto.

Curiosidades:
  • Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times.  
  • O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.
Sinopse: Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora a Quinta Onda está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão? Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!

Serviço
Livro: A 5ª Onda
Autor: Rick Vancey
Editora: Fundamento
ISBN: 9788539513642
Número de páginas: 384 
Preço médio: R$ 34,00

4 comentários:

  1. Que livro contagiante, imagina o filme como vai ser. Já quero ler esse tipo de narrativa que eu gosto muito.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post! Eu to muuuuito ansiosa pelo filme. Também fiz post sobre ele lá no blog (http://www.malusilva.com.br/2016/01/filme-5-onda.html) Adorei o seu blog e to seguindo, e ficaria muito feliz se você também seguisse o meu! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Estou retribuindo a visita já. (=

      Excluir