28 de dezembro de 2015

Notícia: Alice Miller é surpreendida por um novo admirador no segundo livro da série Amores Traçados



O livro Um amor inesperado, continuação de Sempre foi você, escrito por Ana Lemos, conta a história de Alice Miller, que precisou mudar radicalmente o estilo de vida, fugir da cidade e viver longe da família em razão da perseguição sofrida por um ex-namorado.
 
O novo pretendente dela, Andrew Smith, um legítimo playboy, que vive de festas e sem qualquer compromisso, é confrontado pelo pai a assumir o lugar na diretoria da empresa da família.
“Perdi a noção do tempo apenas observando sua felicidade ao dançar, a sensação que tinha era de observar um passarinho que esteve preso por um longo tempo e que agora estava desfrutando da sensação de liberdade.”
Quando Smith se aproxima da personagem, é repelido de forma brusca e, a partir daí, começa uma luta para tentar conquistá-la. 
“Comecei a rezar para todos os santos para que alguém pudesse aparecer e me salvar, porque sabia que não o deixaria tocar em mim, a menos que estivesse morta.”
Sobre a autora
Ana Lemos nasceu no ano de 1968, na cidade gaúcha de Caxias do Sul. Formada em Direito, trabalha no Poder Judiciário há 24 anos. Casada e mãe de dois filhos, tem como paixão Monalisa, sua Golden Retriever, livros e viagens. Com a maturidade e o amor pela leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com Amores traçados – Sempre foi você, sua primeira trilogia romântica.

Serviço
Um amor inesperado
Formato: 16×23
Páginas: 208
Editora: Pandorga
ISBN: 9788584420964
Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário