30 de novembro de 2015

Notícia: Rotinas e comportamentos no trabalho e na vida pessoal



Marcos Bardagi é mestre em administração de empresas e está lançou recentemente o livro Homem no contra fluxo, uma obra que fará os leitores repensarem suas rotinas e comportamentos no trabalho e na vida pessoal .
"Este livro é recomendado a todos que se dispõem a romper com o status quo, para enxergar novos horizontes e desenvolver uma estratégia ousada." - Jairo Martins da Silva - CEO FNQ
Para o autor, o contra fluxo é tudo aquilo que é contra o óbvio, contra o mainstream e que, na maioria das vezes, possibilita o clique, o despertar, o momento mágico, o elo de ligação para o Novo. Em cerca de 40 contos e crônicas, o autor traz um mergulho na possibilidade de descobrir um jeito diferente de fazer as coisas, para agir de maneira autêntica e quebrar o monopólio dos padrões na maneira de pensar e agir. Assim, leva os leitores a uma reflexão contundente, fazendo com que eles combatam as amarras de serem iguais a todo mundo, de realizar o óbvio.

Sobre o autor
Marcos Bardagi é mestre em Administração de Empre­sas, com ênfase em Orga­nizações e Inovação. Possui especialização pela Duke University, onde participou do Senior Leadership Program. Executivo com passagens em empresas multinacio­nais de diversas segmentos, tem mais de 25 anos de ex­periência profissional. Hábil comunicador e palestrante, notabilizou-se por empregar com maestria as práticas do Pensamento Lateral. Atuante em causas de voluntariado nas áreas de Artes, Ciência e Tecnologia e Gestão, foi Con­selheiro em instituições pri­vadas e Fundos de Pensão, e atualmente é Diretor Volun­tário na FNQ (Fundação Na­cional da Qualidade). É tam­bém professor Universitário. Marcos Bardagi dedicou-se a oficinas de escrita criativa e agora emerge como escritor.
 
Serviço 
ISBN: 978-85-63249-75-3
Páginas: 128
Formato: 14x21
Preço: R$ 34,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário