2 de novembro de 2015

Notícia: Livro traz romance cheio de aventura



A escritora Camille Storch, que aos doze anos ganhou o prêmio ACESC na categoria contos e aos 14 anos lançou seu primeiro romance-ficção, Negro Amor. A autora, pela editora Pandorga, apresenta sua nova obra, Um coração entre dois mundos: O beijo da vida.

No livro, Mel foi obrigada a deixar tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para a sua querida cidade europeia.
“Sentei na cadeira de palha e me balancei devagar. A única janela do quarto estava fechada com tábuas de madeira, era impossível fugir dali. Não tinha a menor ideia do que fazer, e meu estômago roncava de fome. Como aquela história iria acabar? Infelizmente, algo me dizia que ela estava apenas começando”.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.

Sobre a autora
Camille hoje é uma jovem estudante de letras, mas sua vocação como autora começou antes, aos 12 anos, quando ganhou o prêmio ACESC na categoria contos, e depois aos 14, quando escreveu seu primeiro romance-ficção Negro Amor. Camille participou da Bienal em SP em 2012, onde vendeu e autografou seu primeiro livro.

Serviço
Um coração entre dois mundos
ISBN: 978-85-8442—055-1
Formato: 14x21 cm
Páginas: 360
Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário