6 de outubro de 2015

Notícia: A verdade sobre a “brincadeira do copo”

O livro Copos que andam, da médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho – por intermédio do Espírito Antônio Carlos – conta a história da jovem Nely. Sem saber da gravidade do jogo, ela acaba se envolvendo com entidades trevosas que quase a levam à loucura.

A obra traz um alerta para quem tem curiosidade sobre o assunto. Muitas dúvidas são esclarecidas sobre o que há por trás da aparente “brincadeira” dos copos que andam. Numa estrutura de diálogos, a obra esclarece quem são os espíritos que aparecem neste tipo de invocação: “Sabemos que os bons espíritos, os trabalhadores, não têm tempo para essas futilidades, mas os desocupados estão sempre prontos para atendê-los”.

Sobre a médium
Vera Lúcia Marinzeck Carvalho nasceu na cidade de São Sebastian do Paraíso, estado de Minas Gerais. Médium dedicada à psicografia, casada e mãe de três filhos; trabalha, profissionalmente, ao lado do marido. Reconciliação foi sua primeira obra psicografada em 1989, de autoria do Espírito Antônio Carlos e lançada pela Petit Editora em 1990. Vera Lúcia já psicografou mais de 60 obras, ultrapassando a marca de mais de cinco milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller “Violetas na Janela”, do Espírito Patrícia.
 
Serviço
Petit Editora
ISBN: 978-85-7253-298-3
Páginas: 200
Formato: 16x23
Preço: R$ 32,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário