28 de outubro de 2015

Notícia: Tammy Luciano lança segundo livro em shopping carioca

A escritora Tammy Luciano lançará a sua segunda obra, Escândalo!!!, na SaraivaMegastore Rio Sul (Rio de Janeiro) no próximo dia 31, a partir das 16h.

A trama de Escândalo!!! é focada na evolução pessoal e profissional da protagonista Belinda Bic. Nascida e criada na pobreza no Mato Grosso do Sul, órfã de mãe, descobre ao chegar no Rio de Janeiro que sua ida para a nova cidade foi resultado de uma venda de seu dote à tia, exploradora de jovens, pelo próprio pai. Com medo da violência doméstica e de acabar sendo morta, consegue fugir para a Lapa, onde começa a trabalhar em um bar e faz amigos que a ajudarão no caminho até se tornar atriz de TV. A carreira como figurante dá tão certo que rapidamente se tornará uma celebridade, mas nem tudo serão flores para a personagem. Um namorado violento e ambicioso, a perseguição dos familiares e dos paparazzi serão alguns dos obstáculos que enfrentará.
“Esta é uma história que fará você perceber que a vida é grande demais para caber na capa de uma revista. Prepare-se para o melhor livro de Tammy Luciano”, opina
 Chris Melo, autora de Enquanto a Chuva Caía e Sob a Luz dos seus Olhos.  
Sobre a autora
Além de escritora, Tammy Luciano também é atriz, jornalista, autora teatral e desenvolve um trabalho social em escolas chamado "Escreva o Mundo”, de incentivo à escrita para que alunos escrevam suas próprias histórias. “Muitos autores fazem ações de incentivo à leitura. Minha palestra é de incentivo à escrita, mostrando que qualquer pessoa pode escrever sua própria história. Conto como é ser escritora, minha trajetória, dicas de como escrever um livro, o caminho que a história percorre até virar um livro em uma livraria”. A autora já publicou outros seis títulos, entre eles os best-sellers Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Garota Replay e Claro que te Amo!. 

Serviço
Escândalo
Páginas: 320 
16x23 cm
ISBN 978-85-65859-74-5
ISBN ebook 978-85-65859-75-2
Preço de capa: R$ 34,90
Preço do ebook: R$ 26,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário