12 de outubro de 2015

Notícia: Cyberstorm é lançado no Brasil

Via DGABC

Fãs de ficção científica, preparem os bolsos. A Aleph acaba de lançar o mais recente livro do escritor canadense Matthew Mather: Cyberstorm, que trata de problemas cibernéticos e naturais. O reconhecido escritor de sci-fi conta, nesta obra, sobre grande ataque cibernético sofrido pelos Estados Unidos durante forte tensão política internacional. Com isso, todos os meios de comunicação começam a falhar. Ao mesmo tempo, forte tempestade de neve assola a cidade de Nova York e possível epidemia de gripe aviária parece se aproximar. 

Presos na cidade e quase sem contato com o resto do mundo, os moradores se veem sem saída. Enquanto rumores e especulações correm sobre origem destes ataques, Mike Mitchell foca em questões mais urgentes. A crise o atingiu em momento crítico de sua vida, complicando seus já confusos problemas pessoais e financeiros. Agora, sua prioridade é manter sua família unida e viva no crescente caos que se forma à sua volta. Em entrevista ao Diário, Mather conta como pensou na história do livro. 

"Meu trabalho profissional no campo da cibersegurança me deu a inspiração para escrever cyberstorm. Passei os últimos dez anos nisto, além de ter conversas sobre o assunto com Washington e até mesmo a CIA (Agência Central de Inteligência), além do FBI (Agência Federal de Investigação). Logo, escrevi esta obra para ilustrar, para o público em geral, o que um ciber ataque em larga escala poderia parecer de uma perspectiva de típica família tentando sobreviver a isto". Ele demorou mais de um ano pesquisando e cerca de três meses escrevendo Cyberstorm.

Serviço
Livro: Cyberstorm
Editora: Aleph
Páginas: 368
Preço Médio: R$ 39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário