20 de outubro de 2015

Notícia: Autora série Reiniciados lança novo livro


Teri Terry, autora  série Reiniciados, lançou o livro Jogos Mentais

Na obra, publicada pela editora Farol Literário neste mês, Luna vive em um mundo em que todos os dias milhares de pessoas se plugam a uma realidade virtual onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Já a garota, ao se conectar, é capaz de vivenciar os dois mundos ao mesmo tempo. No entanto essa habilidade, considerada rara, deve ser mantida em segredo.

O problema é que, ao ser convocada para um importante teste na escola, ela sente que seu segredo poderá ser revelado. A partir daí, uma série de estranhos acontecimentos a levam a questionamentos e descobertas inusitadas sobre os dois mundos. Luna precisará decidir o que fazer, pois as escolhas dela terão consequências incalculáveis para todos!

O primeiro capítulo de Jogos Mentais pode ser lido aqui.

Sobre a autora
Teri Terry vive na Inglaterra, mas já morou na França, no Canadá e na Austrália, o que lhe rendeu certa obsessão por personagens que se sentem estrangeiros no lugar onde vivem. Já administrou empresas, trabalhou em escolas e bibliotecas e chegou a atuar como cientista, advogada e até optometrista! Escrever sempre fez parte da sua vida, mas foi só a partir de 2004 que ela começou a fazer disso seu trabalho. Hoje, mora num condado no sudoeste da Inglaterra, detesta brócolis, ama gatos e, depois de tantas profissões, finalmente descobriu que criar histórias é o que quer fazer pelo resto da vida. É autora da premiada série Reiniciados.

Serviço
Editora: Farol Literário
ISBN: 978-85-8277-091-7
Páginas: 480
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 36,90
Facebook: Teri Terry (Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário