14 de outubro de 2015

Notícia: Autor mineiro lança primeiro livro do gênero “barba lit”



O autor mineiro, Bruno Godoi, com a obra em Solteiro Sofre Demais, publicada pela Editora Empíreo, lança o primeiro barba lit nerd da galáxia. O livro conta a história do professor de Literatura Larry James Lurex de uma forma descontraída. Recheado de referências ao mundo pop nerd, Solteiro Sofre Demais vem pra agradar a solteiros, casados e separados. 

Larry é mais um homem que perde o saldo positivo na conta bancária (vive quebrado), mas não perde uma noite agitada no Rio de Janeiro. Por isso vive zerado e tendo que se virar para pagar as despesas da república em Copacabana onde mora com mais dois amigos: um engenheiro maluco e desempregado, e um naturalista zen que cria uma seita de Ioga Astral. 
"A história é sua. É simples, rápida, divertida. Nem precisa pensar. Começa pelo começo, passa pelo meio e fecha no final. Fácil. Repetindo: a história é sua. Sua não é verter suor pelos poros, do verbo transpirar; é pronome possessivo. Repita aí: a história é sua. Seu nome é Larry James Lurex, 33 anos, professor de Literatura. Você tem doença grave, chamada doença gravíssima. Além de doente é pobre. Tem pouca grana. Motivo: gasta muito e dá poucas aulas. Pouco dinheiro entrando, muito dinheiro saindo. Saldo negativo. Transação no vermelho. Você é você, sempre, esse é o segredo do livro." 
A obra foi escrita pensando em pessoas que, assim como Larry, vive conectado no Whatsapp e Facebook para saber qual é a boa da noite. E por “boa”, você pode interpretar como balada ou mulheres. 

Sobre o autor
Bruno Godoi é natural de Divinópolis, MG. Membro da Academia Divinopolitana de Letras e autor de Sete Cabeças e O Grito Vermelho. Formado em engenharia civil. É editor assistente na Editora Empíreo. 

Serviço
Autor: Bruno Godoi
Editora: Editora Empíreo
Livro: Solteiro Sofre Demais: o primeiro barba lit nerd da galáxia
ISBN: 978-85-67191-12-6
Formato: 16x23
Número de Páginas: 248
Preço: 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário