11 de setembro de 2015

Notícia: Autora neozelandesa lança no Brasil quarto livro da coleção Sevenwaters


O quarto livro da coleção Sevenwaters, Herdeiro de Sevenwaters, Juliet Marillier  chega ao Brasil manendo viva a tradição e cultura celta. Com suspense, romance, seres míticos e aventura, a escritora neozelandesa continua a  história sobre as gerações do clã destinado a proteger os seres da floresta.

O enredo desta vez gira em torno de Clodagh, umas das seis filhas de Sean, chefe do clã. A jovem assume uma arriscada busca pelo irmão recém-nascido, que fora raptado e substituído por um ser estranho, que pouco lembra uma figura humana. Um misterioso guerreiro, por quem ela sente um misto de repulsa e atração, a acompanha na perigosa missão. Em sua jornada em direção ao Outro Mundo, a jovem acaba numa cilada, na qual deverá enfrentar um poderoso príncipe.

Para ilustrar a saga do clã de Sevenwaters, o livro traz um mapa com o território da região onde se passa a história e a árvore genealógica das famílias para facilitar o entendimento dos leitores.

A coleção é composta pelos três livros precedentes: Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia. Todos os títulos chegaram ao Brasil pela Butterfly Editora.
 
Sobre a autora
Juliet Marillier nasceu em Dunedin, Nova Zelândia, local de grande influência da cultura escocesa. Bacharel pela Universidade de Otago na área de idiomas, graduou-se também em música e teve uma carreira bastante variada, que inclui lecionar e atuar na área musical, além de trabalhar em agências do governo federal. Hoje mora em uma bela e antiga casa de 100 anos em Swan Valley, perto de Perth, oeste da Austrália, com dois cães e um gato, e dedica seu tempo totalmente e escrever. É membro da ordem druida OBOD. As obras de Juliet são traduzidas para os mais diversos idiomas do mundo todo e já receberam diversas premiações.

Serviço
ISBN-13: 9788568674055
 ISBN-10: 8568674054
Ano: 2015
Páginas: 496
Idioma: português
Editora: Butterfly

2 comentários:

  1. Oieee, tudo bem???
    Ainda não li nenhum livro da série. Pela sinopse parece ser bem interessante.
    Depois.... se der... dá uma passadinha no NovoRomace para conhecer nosso novo templete.
    Beijos, Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir