2 de setembro de 2015

Notícia: Ana Lemos lança primeiro volume da trilogia romântica “Amores Traçados”


No último mês a Editora Pandorga lançou o livro Sempre foi você, primeiro volume da trilogia Amores Traçados. Escrito pela advogada gaúcha Ana Lemos, o romance conta a história de Lucy Somel. Desde que passou a morar em Nova York, a personagem principal da trama tem apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna.
 
O amor parece não caber no projeto de vida de Lucy, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos. Como se essa decisão já não fosse difícil, ela se interessa pelo seu orientador do trabalho de conclusão de curso, Marco Salvatore.
 
O docente é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato.
 
Sobre a autora
Ana Lemos nasceu no ano de 1968, na cidade gaúcha de Caxias do Sul. Formada em Direito, trabalha no Poder Judiciário há 24 anos. Casada e mãe de dois filhos, tem como paixão Monalisa, sua Golden Retriever, livros e viagens. Com a maturidade e o amor pela leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com Amores traçados – Sempre foi você, sua primeira trilogia romântica.

Serviço
Sempre foi você
Editora: Pandorga
Formato: 16 x 23
Páginas: 224
ISBN: 9788584420728
Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário