1 de setembro de 2015

Notícia: Amor na II Guerra Mundial

 
O jornalista William Fernandez traz contextos históricos e narra romance entre atirador de elite da União Soviética e uma espiã alemã na obra Madonna Capadócia, lançada pela Editora Pandorga.
 
Em 1932 a Europa se preparava para enfrentar tempos críticos. Com a ascensão de Hitler e a tirania de Stalin, Alemanha e URSS emergem e a Europa está ficando pequena demais para a ambição de seus líderes. É nesse cenário que é narrativa se passa.
 
A obra conta a história de Mileva, filha de aristocratas alemães, que conhece Magnus e seus amigos em uma fazenda na Ucrânia. É a primavera do mesmo ano e eles fariam algo mágico. Porém, a estação trouxe muito mais do que uma grande história. Um antigo mal foi despertado para assombrar as guerras que virão e caberá a esses jovens colocar um fim na maldição. Apenas Mileva tem a chave de um segredo que Magnus procura desesperadamente. Após a passagem de alguns anos, os dois personagens principais se encontram e agora Magnus é capitão dos atiradores de elite da União Soviética e Mileva uma espiã alemã.
 
Sobre a autora
William Fernandez tem trinta anos. É formado em jornalismo e trabalha como corretor de imóveis. Adora ler sobre variados assuntos, predominando história sobre guerras e ficções em geral. Vive com o gato e cachorro, os quais o acompanham atenciosamente nos momentos em que busca inspiração.

Serviço
Madonna Capadócia
Editora: Pandorga
Formato: 14×21
Páginas: 400
ISBN: 9788584420643
Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário