31 de agosto de 2015

Notícia: História mostra que as diferenças não são maiores que o amor


O livro Apaixonada pelo garoto nerd, da paulistana Mariana Mello Sgambato, lançado pela Editora Pandorga, traz Audrey, que parece ser uma típica patricinha americana, loura de olhos azuis, popular, líder de torcida. Já Noah é um “nerd”.  O destino parece colocar os dois frente a frente quando a menina, depois de uma nota baixa, depende da inteligência do garoto para passar de ano na escola.
“Estou espumando, meus cabelos estão presos para cima de qualquer jeito e eu ainda visto o pijama, calça laranja justa ao corpo e um blusão velho cinza. Nenhum garoto pode me ver de pijama, mas não vou enquadrar Noah Hartley nessa categoria, não, nunquinha.”
Com o passar do tempo esses dois percebem algo maior que suas diferenças: as suas semelhanças! Juntos, eles compreendem que não se odeiam, e começam a criar um sentimento que pode virar “um algo a mais”. 
“Ó meu deus! Posso ouvir a voz de Aimée repreendendo-me agora: Não ouse pensar em Noah Hartley desse jeito, Audrey! Inclino para trás e me afasto dele no susto, como se estivesse diante de uma lagartixa nojenta.”
Sobre o autor
Mariana Mello Sgambato é formada em Comunicação Social – Produção Editorial pela Universidade Anhembi Morumbi com diploma em Criação de Roteiros para Produções (novela, cinema e teatro). Pós-Graduanda em MBA em Comunicação & Semiótica pela Faculdade Estácio de Sá.

Serviços
Páginas: 344
Formato: 14×21
ISBN: 9788584420308
Preço: 34,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário