19 de agosto de 2015

Notícia: Ana Beatriz Brandão é convidada especial na Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2015


A escritora Ana Beatriz Brandão está na lista exclusiva de autores que se apresentarão no espaço Cubovoxes, local destinado aos jovens, na 17ª edição da Bienal do Livro 2015, que acontece de 3 a 13 de setembro no Rio de Janeiro.

O espaço irá reunir o público para bate-papos com personalidades diversas. Nele, irão participar, por exemplo, além de Gregorio Duvivier, Antonio Prata, Pedro Bandeira, Mauricio de Sousa, a escritora Ana Beatriz Brandão.

Com o tema Transformando sonho em realidade, a escritora estará no espaço Cubovoxes no dia 7 de setembro, às 17 horas, para um conversa com o público. O encontro com os leitores será para que Ana Beatriz compartilhe a constante luta para a realização dos seus sonhos, realidade comum a outros milhares de jovens no país. A mediação da conversa ficará por conta da jornalista e também escritora Simone Magno, que já trabalhou como produtora e repórter da rádio CBN.

Serviço
Palestra com Ana Beatriz Brandão na Bienal do Livro 2015
Data: 07/09
Horário: 17 horas
Local: Pavilhão 4 – verde, Espaço Cubovoxes - RJ

Sobre os livros 
Caçadores de almas: Um grupo de jovens unido por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?
Editora: Novo Século | ISBN: 9788542805604 | Páginas: 222 | Formato: 23X16 | Preço: R$ 29,90  

Sombra de um anjo: Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.  
Editora: Novo Século | ISBN: 978-85-4280-114-9 | Páginas: 568 | Formato: 21x14 | Preço: R$ 39,90  

Veja mais postagens sobre Ana Beatriz Brandão:
Ana Beatriz Brandão lança seu segundo livro
Resenha de Caçadores de Almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário