2 de julho de 2015

Notícia: Minisséries ganham versão literária



A Editora Thomas Nelson Brasil transportará os roteiros das minisséries produzidas pela Rede Record (A história de Ester, Rei Davi, José do Egito e Milagres de Jesus) para as páginas dos livros.

Sansão e Dalila é o primeiro volume da coleção, que na TV, foi estrelada por Mel Lisboa e Fernando Pavão, roteirizada por Gustavo Reiz e dirigida por João Camargo. Essa paixão proibida, que aconteceu há mais de três mil anos e está narrada na Bíblia agora chega às livrarias em versão romanceada. A narrativa está repleta de ação, paixões, intrigas e lutas impactantes, mas também cheia de mensagens de esperança, superação e fé.

“Dalila estava preocupada. Sabia que aquele jogo de sedução era perigoso para ela. Mesmo jovem, já havia aprendido que era preciso estar com as rédeas da situação nas mãos. O controle do jogo. Foi assim que se aproximou de Inárus e fez com que o soberano a tornasse sua protegida palaciana. Foi assim com Abbas, quando lhe foi oportuno. Já com Sansão era ela quem perdia seu chão.”
A versão romanceada de Sansão e Dalila chega às livrarias de todo o país a partir deste mês.

Serviço
Sansão e Dalila
Páginas: 256
ISBN: 9788578606633
Formato: 15,5 x 23 cm
Preço: R$ 29,90

2 comentários:

  1. Acredita que eu assisti só um eps?! Comecei e acabei não seguindo, não me lembro o porque! Espero conseguir ler o livro agora! Gostei da notícia! Beijos
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/resenha-eu-te-darei-o-sol-o-amor-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana! Acho que rende um livro bem lega, né?

      Excluir