20 de julho de 2015

Notícia: Homem-Formiga também chega às livrarias


Quem pensa que o Homem-Formiga foi adaptado somente para os cinemas está enganado. Seguindo a linha de outros heróis da Marvel, como Homem de Ferro e Homem-Aranha, o fundador dos Vingadores está em Homem-Formiga: Inimigo Natural, escrito por Jason Starr (escritor de graphic novels e quadrinhos para estúdios como Marvel e DC) e entra nas lojas neste mês. 

A história contada por Starr se passa após as aventuras de Scott Lang no filme que estreia hoje. Lang está tentando endireitar sua vida, agora com emprego estável e com sua filha. O problema é quando ex-companheiro de crimes vai à julgamento e o governo coloca guarda-costas para proteger Scott e sua filha. Assim que a situação aperta para eles, o Homem-Formiga volta à ativa para combater este perigoso e misterioso vilão. 

O lançamento do livro coincide com a película homônima não por acaso. Tudo faz parte de estratégia da Marvel para disseminar seus quadrinhos em outras plataformas. Como dito antes, Homem-Aranha, Homem de Ferro, além dos X-Men e os Vingadores são outros exemplos de heróis da empresa que já têm suas versões tanto em filme quanto em livros, que são produzidos em parceria com a editora Novo Século. Entre este ano e 2017, Guardiões da Galáxia, Wolverine, Capitão América e Novos Vingadores devem completar o time.

Serviço
Homem-Formiga: Inimigo Natural
Editora: Novo Século
Páginas: 256
Preço: R$ 34,90 

4 comentários:

  1. que legal, esse filme é demais, e agora com o livro vai ser melhor ainda.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo!
    Eu não me interesso pelos quadrinhos, mas quero assistir o filme.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir