6 de julho de 2015

Notícia: Bio-Livros firma parceria com autora Raquel Machado


O blog BIO-LIVROS fechou mais uma parceria. A escritora parceira desta vez é a Raquel Machado, autora de Vingança Mortal.

Convido vocês à conhecerem a autora e sua obra!

Sobre a autora
Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões. Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo. A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.

Citação preferida da autora:
“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” Charles Chaplin

Sobre o livro
Vingança Mortal
SinopseAo receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.
Ano: 2014
Páginas: 120
Editora: Amazon
Versão impressa:  Agbook | Amazon | Clube de autores | Create Space
Versão digital: Amazon | Saraiva
Compra com a autora (pelo e-mail raquel.machado2014@yahoo.com.br). Público em geral:  Livro Autografado + Marcador (com frete incluso) = R$25,00. Blogueiros: R$20,00 com frete incluso. Através de depósito em conta ou PAGSEGURO.
Em breve resenha de Vingança Mortal aqui no blog. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário