15 de junho de 2015

Notícia: O Diário mais legal do mundo, livro para interagir



O livro O Diário mais legal do mundo, lançamento da Thomas Nelson Brasil, é um projeto editorial original destinado especialmente ao público jovem cristão.

Cheio de surpresas e interatividade, o diário provoca o usuário a pensar sobre o cotidiano, a relação com Deus, familiares e amigos e a redescobrir e valorizar as próprias qualidades. A cada página, uma atividade a ser desenvolvida atua, de forma sutil e bem-humorada, na autoestima da pessoa.
Composição do livro:
Papel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 200g
Tinta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .50g
Bom humor . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . 50g
O Diário mais legal do mundo possui uma pergunta recorrente que leva a diversos significados nas entrelinhas: você já agradeceu hoje?
“A sensação é que o diário fala com você e te leva a pensar em coisas que antes não havia prestado atenção. Nunca iria parar para classificar a personalidade dos meus amigos e ter a meta que tenho de falar ou fazer algo por alguém. A experiência é indescritível”, diz o analista de marketing paulistano, Marcos Oliveira, que já começou a preencher seu O Diário mais legal do mundo.
O Diário mais legal do mundo é um livro para o jovem levar em viagens, acampamentos, encontros com os amigos ou mesmo para ser preenchido em casa. A obra chega às livrarias do país no início de julho.

Serviço
Editora Thomas Nelson Brasil
Livro: O Diário mais legal do mundo
ISBN: 9788578607340
Formato: 13,5 x 20,8 cm
Número de páginas: 224
Preço: R$ 24,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário