16 de junho de 2015

Notícia: Livro fala de adversidades como dislexia e separação dos pais

O livro infantojuvenil Meninas Corajosas, lançamento deste mês da editora Thomas Nelson Brasil, mostra como Esperança, Graça, Glória, Fé e Honra, garotas comuns com personalidades distintas e que enfrentam problemas diversos, como dislexia, divórcio dos pais e bullying, são consideradas corajosas ao lidar com essas situações sem esmorecer.

A obra contempla o cotidiano das meninas com os amigos e a família em ambientes diversos, perpassado por situações protagonizadas por mulheres simbólicas.
“Em muitos casos, creio que temos de nos esforçar para falar menos, porque nossas bocas podem nos causar problemas (bem, pelo menos a minha faz isso!). Mas, às vezes, realmente precisamos falar, como acontece quando vemos alguém sendo maltratado ou tratado injustamente, por exemplo.”  

As ilustrações de Meninas Corajosas são assinadas pelos artistas russos Olga e Aleksey Ivanov. A obra propõe a importância da personalidade e do caráter. Além de aprendizado, o livro traz um teste para a leitora descobrir de qual das Meninas Corajosas mais sua personalidade se aproxima.

Serviço
Páginas: 207
ISBN: 9788578607098
Formato: 18x23
Preço: R$ 39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário