8 de junho de 2015

Notícia: Kerby Rosanes lança livro de colorir


Os livros de colorir para adultos invadiram o mundo. E é nesse meio que o livro Doodle, a invasão, criado por Kerby Rosanes, vai aterrissar e revolucionar o universo da aquarela e do lápis de cor.

Lançamento da Editora Pandorga, Doodle, a invasão é para todas as idades. Além de divertir, ajuda a relaxar e permite que as pessoas se esqueçam do estresse do dia-a-dia.

Sobre o ilustrador
O filipino Kerby Rosanes trabalha principalmente com canetas pretas para ilustrar magicamente o mundo “doodle”. O artista de 24 anos considera sua arte como um hobby que passou a ser seu trabalho freelancer depois de ser reconhecido por vários blogs de design, revistas internacionais e comunidades online. A maior parte de seus trabalhos são caracterizados por linhas caprichadas, padrões e pequenos elementos que são combinados espontaneamente para criar composições que mostrem suas experiências diárias ou qualquer coisa que o inspire. Ele recentemente deixou o trabalho de designer gráfico em uma empresa local para finalmente perseguir seu sonho: criar mais arte para projetos pessoais e vários clientes e colaborar com outros artistas e agências de design pelo mundo.

Serviço
Formato: 20,5x27,5
Páginas: 108
ISBN: 9788584420568
Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário