25 de maio de 2015

Notícia: Livro explica as diferenças que fazem a diferença


De forma divertida, estimulante e interativa, o livro Por que os homens pensam e as mulheres sentem?, da editora Pandorga, escrito pelo coach Danilo Ferraz, examina questões polêmicas do comportamento das pessoas por meio de uma instigante viagem pelos labirintos da mente humana, numa narrativa fascinante e envolvente da primeira à última página.
Imagine uma pizza, fatiada em vários pedaços. Cada pedaço é separado do outro, permitindo uma conveniente forma de segurar aquela única fatia a ser saboreada. Essa é a forma como homens sistematizam informações. Seu raciocínio é dividido em “fatias” e cada uma delas contém um exclusivo assunto apenas. [...] O que as mulheres falham em compreender é que o homem vive uma fatia de cada vez: quando ele está na fatia do trabalho, é lá que ele ficará; quando está assistindo TV, é só isso que estará fazendo.
Com nove capítulos e um extra com perguntas de conclusão, este livro pode ser lido em alguns dias, ou até mesmo em algumas horas. A linguagem simples e abordagem contextualizada permitirão que o leitor – seja ele homem, mulher, casado(a) ou solteiro(a) - encontre nestas páginas alguns fatos que podem mudar sua perspectiva.

Sobre o autor
Danilo Ferraz é escritor, coach e palestrante. Especialista em Programação Neurolinguística e membro da Academia Latina de Artes e Ciências, escreve regularmente artigos em revistas e jornais de circulação nacional e participa (como âncora, debatedor e comentarista) de programas de televisão e rádio. Consultor e conferencista nas áreas de educação, comportamento e liderança, já prestou seus treinamentos a personalidades da música, TV e esporte.

Serviço
Formato: 14 x 21
Páginas: 80
ISBN: 9788584420452
Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário