4 de maio de 2015

Notícia: Joshua Rubberman lança livro de ficção científica


Lorens & Humanos, o primeiro volume da trilogia MeTRÔ, lançado neste mês pela editora Pandorga, é uma ficção científica escrita por Adriano Emilio de Sousa, que adotou o pseudônimo Joshua Rubberman.

O livro traz uma visão diferente da raça humana. Amor, ódio, alegria e tristeza são algumas das emoções presentes na história. A “alma humana” é apresentada como uma energia pura, enviada aos novos nascidos pelos Lorens – criaturas alienígenas que usam a bondade dos homens como combustível para continuar a existir.
“Loan interagiu o suficiente com os humanos para se dar conta de que eram frágeis demais, influenciados demais por seus sentimentos [...] E se os lorens fossem responsáveis pelo nascimento dos grandes monstros da humanidade? Essa sensação era nova para Loan. Pela primeira vez, ele sentia medo.”
Sobre o autor
Adriano Emilio de Sousa nascido em 1973 em Florianópolis. Formou-se técnico em telecomunicações e desde muito cedo manteve uma estreita relação com o mundo lógico dos computadores. Atuando hoje como desenvolvedor de sistemas, resolveu se valer da criatividade que naturalmente envolve a profissão e explorar um novo ramo: o da escrita. Adotou o pseudônimo Joshua Rubberman, lançando seu primeiro trabalho A Ilha em 2014 e agora traz uma visão bastante peculiar da raça humana em seu novo livro, MeTRÔ, onde conta as percepções da alma humana sob uma perspectiva alienígena.

Serviço
ISBN: 978-85-61784--59-1
Páginas: 240
Formato: 14 x 21
Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário