2 de abril de 2015

Notícia: Função CEO narra romance entre uma estagiária e um líder empresarial



Atualmente, romances eróticos estão em alta, e na série Função CEOA descoberta do prazer e A descoberta do amor – romance, erotismo e poder não faltam!

Escrito pela baiana Tatiana Amaral e lançado pela Editora Pandorga a coleção promete seduzir até os mais recatados. A obra também foi lançada em e-book e está entre os mais vendidos da Amazon.

O primeiro dia de trabalho em uma nova empresa pode ser cheio de surpresas. Para a jovem Melissa Simon, essa sentença foi mais que verdadeira: seu chefe seria nada mais, nada menos que o poderoso Robert Carter, líder do grupo empresarial C & h Medical Systems. Desde o primeiro momento em que se viram, Melissa teve a certeza que pertenceria a seu superior.

“Ele deu um sorriso torto que imediatamente enviou ondas de calor pelo meu corpo inteiro. Então me dei conta de que estava praticamente babando.”

Em A descoberta do prazer – primeiro volume da trilogia – a escritora descreve o jogo de poder perigoso e excitante que acontecerá na vida dos participantes, os funcionários da C & H Medical Systems. Melissa se vê envolvida nessa intrigante trama cheia de sedução e mistérios. Certamente o leitor ficará surpreso ao descobrir até onde os personagens estão dispostos a chegar para alcançar o sucesso, o amor e o prazer!

“Queria ser capaz de desprezá-lo, de destruir a sua autoconfiança, de desestabilizar a sua vida. Queria que ele me desejasse desesperadamente. Tal constatação me deixou chocada. Ele era casado, o que eu estava desejando?”

O segundo volume da trilogia erótica Função CEO da autora Tatiana Amaral - A descoberta do amor – traz os conflitos que Robert Carter e Melissa Simon terão de enfrentar para afirmar seu amor para o resto do mundo. Entretanto, uma nova ameaça promete abalar e até destruir a relação dos dois.

“Robert acariciou o meu pequeno botão, o acesso do mais intenso prazer, e me deixei levar pela labareda que me lambia me lançando mais alto do que aquele avião. Eu gozei por um longo tempo, sem censuras. Gemendo ‘eu te amo’ sem sentir, ou perceber, se isso terminaria algum dia. Eu apenas o amava.”

A ex-mulher do CEO da C & H Medical Systems parece disposta a tudo para acabar com a felicidade entre o líder e a funcionária Melissa, e eles terão de ser ainda mais cuidadosos com cada passo que dão. Pior ainda, segredos de Robert o impedem de acabar com o casamento de fachada, e isso causará muitas brigas com Mel. Mas será que o amor entre eles é suficiente para quebrar todas essas barreiras?

“Eu queria muito mais do que nós dois abraçados numa varanda ensolarada dizendo palavras de amor. Muito mais do que fazer amor como loucos e me sentir realizada na cama. Eu queria a felicidade completa. Com um sim na igreja, um cachorro para levar para passear e um ou dois filhos correndo pela casa e me deixando louca com a bagunça. [...] Eu queria poder olhar nos seus olhos e ter a certeza de que a felicidade dele era plena e não momentânea.”

O leitor ficará ainda mais encantado na sequência de A descoberta do prazer e se identificará com a doce Mel, pois agora que encontrou o verdadeiro amor, lutará contra tudo e contra todos para mantê-lo ao seu lado para sempre.

Sobre o autor
Tatiana Amaral é baiana, mora em Salvador com o marido e os filhos. Formou-se em Administração com Habilitação em Marketing, mas logo descobriu a paixão pela escrita. Leitora compulsiva, adora dividir o seu tempo entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Tornou-se escritora após aventurar escrevendo fanfics onde obteve o reconhecimento massivo do público. É autora dos livros Segredos, Traições, Casei. E agora? - As aventuras do meu descasamento, e da deliciosa trilogia Função CEO.

Serviço
Função CEO – A descoberta do prazer
Páginas: 424
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 9788584420414
Preço: 34,90

Função CEO – A descoberta do amor
Páginas: 504
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 9788584420421
Preço: 34,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário