6 de abril de 2015

Notícia: Conselheira e palestrante compartilha experiência em livro


Um livro para  os pais que desejam educar os filhos com base no amor. Em Pais amorosos, filhos felizes, lançado pela Thomas Nelson Brasil, a conselheira e palestrante norte-americana, Jeannie Cunnion, compartilha com os leitores o tempo de experiência trabalhando com pais e filhos e, mostra como o aspecto mais importante da criação é garantir que eles se sintam amados.

Na obra dividida em quatro partes, a autora relata que a educação pelo amor é o legado mais precioso e o primeiro e único passo para que o filho tenha uma base sólida para crescer e se sentir realizado. Como tudo na vida, criar filhos envolve decisões cujos reflexos serão sentidos por todos os anos futuros.
“Curiosamente, pesquisas revelam que ‘o tipo de pais que são, na verdade, mais consistentes em fazer cumprir as regras são os mesmos pais que são mais carinhosos e mantêm um maior diálogo com seus filhos’. Consistência está associada com o carinho e com a abertura em um relacionamento entre pais e filhos.”
Sobre a autora
Jeannie Cunnion tem mestrado em Ação Social, e sua experiência inclui aconselhamento, palestras e textos sobre criação de filhos. Ela também integra o conselho da Igreja da Trindade em Greenwich (EUA), onde lidera grupos de pais e estudos bíblicos.

Serviço
ISBN: 9788578605902
Número de páginas: 304
Dimensão: 13,5x20,8
Preço: 24,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário