24 de abril de 2015

Notícia: Autora de Palavralgia autografa livro em Batatais, SP

Nesta sexta-feira, dia 24 de abril, a partir das 19 horas, a Editora Pandorga realiza a sessão de autógrafos do livro Palavralgia, na cidade de Batatais, em São Paulo. O evento, que tem a presença da autora carioca Áurea Stela, vai acontecer no Bellini Café e tem entrada gratuita.

Mas o que significa o termo que dá nome ao livro? Nada mais é do que a dor da palavra. “Este termo não existe em dicionários porque foi inventado para revelar o meu sentimento em relação a escrita”, explica Áurea. O livro tem o objetivo de dar ao leitor um espaço para reflexão e fazer com que o público se identifique com suas dúvidas e questionamentos sobre este “liquidificador gigante que é o mundo”, como define a própria escritora. 

A obra é indicada para qualquer pessoa que tem dúvidas e incertezas sobre si mesmo. As crônicas que compõem a obra são pertinentes e, vão desde o sentimento dela ao escrever, até aquela pergunta feita na infância de todos: “o que você vai ser quando crescer?”. “No meu entendimento, não existe literatura sem questionamento, perplexidade, dúvida, sentimento e dor”, finaliza a autora. 

Sobre o livro
Palavralgia
Editora Pandorga
Formato: 14x21
Páginas: 144
ISBN: 9788561784485
Preço: 24,90 

Sobre a autora
Áurea Stela, natural da cidade do Rio de Janeiro, tem formação acadêmica em Letras – Português e Inglês. Atuou como revisora de textos técnicos e como redatora para Informativos de empresas patronais do comércio. Em 2010, participou da Antologia do I Concurso de Poesias da Revista Literária de Brasília com o poema Brinquedo. Em 2011, fez parte da publicação Prêmio LiteraCidade e, em 2012, do livro de poesias 100 Poemas, 100 Poetas da mesma editora. 

Serviço
Sessão de autógrafos do livro Palavralgia
Data: 24 de abril (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Bellini Café
Endereço: Avenida Quatorze de Março, 340 – Batatais/SP Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário