17 de abril de 2015

Dica: Campanha #DarkSidePublicaOLuiz



Luiz Henrique Mazzaron 

Um autor de terror e fantasia, muito criativo, com um talento sem igual, mas que infelizmente, ainda não tem o reconhecimento que tanto merece. A DarkSide é a editora brasileira que mais aposta no escuro, a primeira nacional a se dedicar totalmente a fantasia e ao terror.

Ação coletiva

Imaginem que legal seria se os livros do Luiz fossem publicados pela DarkSide? Um verdadeiro sonho...e nós queremos que ele se torne real.

Reunimos vários blogueiros, leitores e até mesmo autores para uma campanha que tem como objetivo, fazer com que a Editora conheça o trabalho do autor, e quem sabe, passe a apostar nele também. Hoje iremos mobilizar nossas redes sociais com a #DarkSidePublicaOLuiz, e estamos aqui para convidá-lo a fazer parte desse movimento.

Não conhece o livro? Leiam a resenha AQUI.

E afinal, por que a Dark deveria publicar o Luiz?

É Nacional

Em nosso cenário, não temos muitos autores que escrevem livros do gênero terror. É um talento de nosso país, que merece reconhecimento de uma Editora nacional tão talentosa.

Um autor completo e muito criativo

O Luiz tem uma mente incrível! A forma como ele criou o mundo de Domus é espetacular e inédita. E ele não parou por ai! Espiem só o que está no forno:
  • Máscara: O Jogo não Acabou, volume II - É a sequência que tanto aguardamos!! Ao terminarmos de ler o primeiro livro, ficamos loucos e desesperados pela sequência, que está prontinha, esperando para ser publicada.
  • O Sol Perdido - Livro I, Trilogia As Lendas de Illusa - No primeiro livro, somos levados ao mundo fantástico de Illusa. E o que podemos esperar dessa história? Ação, aventura, dragões, e... romance!!!
  • Lembranças Não Morrem - O autor promete causar arrepios e sessões extremas de medo no leitor. 
  • A Casa de Porcelana - É um thriller psicológico, que por enquanto não está recebendo muito a atenção do autor, mas nós leitores, mesmo assim, ficamos mega curiosos quando ele divulgou o prólogo. Confiram a divulgação no blog My Queen Side.
  • No grupo Hall de Jogadores, criado para interação dos leitores e autor, ele divulgou mais um trabalho: uma ficção steampunck com agentes secretos, ação, golpe, muitas máquinas e, palavras do autor, "roupas fodásticas". O título da obra ainda não foi revelado.

Os leitores amam!

Uma coisa é certa: todos que lêem "Máscara" amam. Prova disso, são as avaliações positivas no Skoob. As resenhas são só elogios, e foi considerado a primeira ou segunda melhor leitura do ano de 2014 por muitos blogueiros. E claro que todos querem mais!! 

Os amantes do terror precisam conhecer

Aqueles que ainda não conhecem o trabalho do Luiz, precisam desesperadamente conhecer. E podemos afirmar que todos que amam terror, vão amar os livros desse autor.

Ele merece

Tanto talento e tanta dedicação merece reconhecimento. Sem contar que o autor faz questão de retribuir todo o carinho que recebe dos leitores. Não podemos deixar no vácuo um autor fantástico como ele.

Participem da nossa campanha! Vá agora mesmo para seu facebook, ou twitter, ou instagram e coloque a #DarkSidePublicaOLuiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário