13 de março de 2015

Notícia: Uma história Sob Julgamento


O leitor que gosta de romance, com uma narrativa envolvente e cativante vai se interessar pelo livro Sob Julgamento, lançado pela Editora Pandorga. A obra escrita pela advogada brasileira Denia Dutra, propicia uma viagem pela vida de personagens poderosas e determinadas a alterar o destino em prol da felicidade, do poder e da sedução.

A história é sobre o excêntrico milionário Johann Werner Haider. Ele foi casado com Vanda, idealizadora do projeto de restauração e revitalização da cidade antiga de Rio Azul, fundada pelos europeus no final do século XVIII. Após a morte misteriosa de sua esposa, Werner casa-se com a cunhada Valéria. No entanto, Valéria jamais conseguiria ocupar o lugar da irmã, embora vivesse ao lado do marido as glórias daquele sucesso.
“Quando me casei com Werner, não tinha noção de suas posses, de como era sua vida. Achava que estava casando com meu brilhante professor e ex-marido de minha irmã, não com um desconhecido. Logo descobri que Werner não era o homem que eu imaginava.”
Qualquer mulher se apaixonaria por Werner, dono de uma personalidade encantadora e manipuladora, capaz de alterar o destino de todos que com ele convivem. Após anos, as personagens envolvidas com a sedutora Vanda se reencontram.

A história apaixonante vai revelar em cada capítulo segredos inesperados, interligando a vida de outros personagens. Com 330 páginas, Sob Julgamento certamente será um dos livros preferidos do leitor. Aquele que se faz questão de deixar à mostra na prateleira.
 
Sobre a autora: Denia Dutra é advogada e corretora de seguros. Participou de várias antologias e concursos literários. Autora de Vestígios e Num Passado Não Muito Distante.

Serviço
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 330
ISBN: 9788584420285
Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário