11 de março de 2015

Notícia: Autora norte-americana explica em livro por que 50 tons de cinza se tornou um fenômeno


Por que a obra 50 Tons de Cinza fez e ainda faz tanto sucesso? O livro já ultrapassou a marca de 100 milhões de cópias vendidas mundialmente e o filme, só no Brasil, mais de 1,7 milhões de pessoas já assistiram nos cinemas. Mas, por que fantasias sexuais e fetiches fascinam tanto as pessoas?

Com mestrado em Aconselhamento e Relações Humanas pela Liberty University, Shannon Ethridge lançou em 2012 pela editora Thomas Nelson Brasil a obra A ilusão dos 50 tons. O livro debate o tema de um ponto de vista psicológico e teológico. A autora procura mostrar nas 256 páginas que, em vez de deixar que as fantasias governem as pessoas, seria necessário entender o que elas escondem e permitir que Deus cuide desse assunto.
“Um homem que gosta de provocar dores reais em uma mulher, sem qualquer fantasia de que a mulher está secretamente gostando é, provavelmente, um homem que, de alguma forma foi, em seus relacionamentos mais íntimos, crescendo maltratado, humilhado, ou ferido.”  
Com exemplos reais e dicas práticas para reeducar a vida sexual, este livro busca ser um guia de cura para os males que assombram a relação que cada um constrói com o próprio corpo e com seu cônjuge. As lições da autora pretendem ajudar o leitor a encontrar um equilíbrio capaz de produzir uma vida sexual saudável, sem prejuízo à vida espiritual.

Sobre a autora: Shannon Ethridge é autora de vários livros sobre como construir uma vida sexual feliz e saudável dentro do casamento e como conversar com os filhos sobre sexo. Com mestrado em Aconselhamento e Relações Humanas pela Liberty University, ela fundou o Shannon Ethridge Ministries, que dá apoio para mulheres que estão enfrentando problemas em suas vidas amorosas. Shannon e o marido, Greg, têm dois filhos adolescentes e moram no estado do Texas.

Serviço
ISBN: 9788578603588
Páginas: 256
Dimensão: 13,5 x 21cm
Ano de lançamento: 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário