31 de março de 2015

Notícia: Autor mineiro lança romance futurista e mostra a evolução da comunicação



Quanto dura uma paixão? Alguns meses, décadas ou para sempre? Se depender dos mais apaixonados, esse sentimento pode se estender até o infinito e ainda mais.

Cartas para palavra, lançamento da Editora Pandorga, conta a história de amor de Miguel, escritor, poeta e professor, e Priscila, jornalista. Eles se conheceram na faculdade e desde então tinham o costume de se comunicar por cartas e, depois, pelas redes sociais. Conversas estas que, depois de mais de um século, revelam ao leitor a trajetória do sentimento que mudou a vida desses dois jovens.
“E, porque ambos namoramos as letras, era natural que terminássemos juntos. Por Palavra nos encontramos neste mundo. Eu, estudante de literatura. A Pri, recém-licenciada em jornalismo. Ela tinha uma postura muito profissional para com Palavra.”
Nas 272 páginas da publicação, o autor mineiro Adriano Gilberti mostra diálogos que marcaram o relacionamento do casal.
“Onde estavam meus papéis de insônia que acompanham as minhas madrugadas? Meus manuscritos haviam se perdido entre as três da manhã e as onze horas que já se dizia sol e céu de brigadeiro.”
Sobre o autor
Adriano Gilberti é ator, escritor e comunicólogo. Formou-se em Comunicação Social na cidade de Belo Horizonte, logo depois estudou no Teatro da Universidade Federal de Minas Gerais e também na Escola Tablado do Rio de Janeiro. Um dos fundadores da Associação Cultural Caixa de Fósforos. Estudou cinema em Monterrey, no México e no Brasil coproduziu dois longas metragens independentes. Os anos de dedicação à arte tornaram seus trabalhos numa soma de experiências culminando neste intrigante romance.

Serviço
Páginas: 272
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 9788584420292
Preço: 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário