19 de fevereiro de 2015

Notícia: Léo Lins, do The Noite, ensina como ser bem sucedido nas piadas


Notas de um comediante stand-up é um  guia para aprender a arte de contar piadas e fazer sucesso nos palcos e nas rodas de amigos.

No dia 26 de fevereiro é comemorado o Dia do Comediante. Para aprender a contar piadas, o comediante Léo Lins, integrante do late show The Noite do SBT, lançou o livro Notas de um comediante stand-up, primeiro do gênero no Brasil, pela Editora Nossa Cultura. 

Léo Lins é comediante stand-up desde 2004. Mas sua paixão pela arte de contar piadas começou muito antes, quando ainda era criança e, desde então, dedicou-se a aprimorá-la. Na obra, ele mostra que uma boa piada vai além de dizer apenas coisas engraçadas, ou simplesmente fazer rir. 

Para isso, uniu sua experiência profissional e pesquisas que realizou em diversas fontes, para ensinar os truques, dicas e até mesmo “saídas para quando a piada não funciona”, que, segundo ele, são lições importantes. A ideia do livro, para Léo é simples: “Dar minha contribuição no desenvolvimento e manutenção do Stand-up Comedy no Brasil”, define. 

Por meio de anotações feitas após as apresentações, Léo Lins escreveu este livro. Com teorias baseadas em exemplos práticos, o que torna a leitura leve e divertida, o autor vai a fundo na “ciência” do stand-up e traz ao leitor a estrutura e a lógica indispensáveis para que a piada seja bem sucedida. 

Serviço
Editora: Nossa Cultura
Formato: 14 x 20 cm
Páginas: 179 páginas
Preço: 33,00
ISBN: 9788598580562

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu realmente não sei contar piadas, HAHAHA
    Preciso ler esse livro, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo joia?
    Dei uma sumida por aqui, e amei o visual novo do blog. Adoro uma boa piada, sempre que posso estou contando haha,

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo!
      Muito obrigada.
      Com certeza, haha, dão um ânimo ao dia.

      Excluir