16 de janeiro de 2015

Notícia: Livro reúne depoimentos de espíritos desencarnados


Se pudesse, o que você diria depois de partir? Cartas de uma outra vida, livro escrito pelo professor, escritor e apresentador William Sanches, apresenta declarações de espíritos desencarnados.

Estou seguindo e termino esta mensagem com o recado do amor que construiu tudo. O recado na folha do livrinho de mensagens, até meio sujo, de tanto a gente abrir e ler. Como é bom lembrar seu toque, seu cheiro, seu cabelo, seu sorriso e, acima de tudo, seu coração, que bate perpetuando o que tem de melhor (Preto). Carta 6 – Fui em tempo de saber que era para ir. 

Acima, o trecho de uma das 15 cartas que compõem o livro de William Sanches. Na obra Cartas de uma outra vida, que acaba de ser lançado pela Petit Editora, ele usa esses depoimentos como base para transmitir ensinamentos a seus leitores. 

Cada texto psicografado dá origem a um capítulo da obra, que serve como ponto de partida para os ensinamentos do autor. São muitos os temas abordados, tais como dificuldade na vida amorosa, alma gêmea, egoísmo, insegurança, liberdade, desapego, perdão e a importância de cultivar bons hábitos etc. 

Sendo assim, como se trata de vivências que são comuns a todos, o autor não quer convencer ninguém a aceitar determinada doutrina ou religião. Esta obra se preocupa em fazer você viver melhor. Viver quantas existências precisar viver, ou, se preferir, vivenciar cada uma delas com excelência, porque Deus é beleza, Deus é vida, Deus é eternidade, diz ele. 

Em 192 páginas, William Sanches discorre sobre atitudes do dia a dia e as marcas que podem ser deixadas em uma vida inteira. Procura, assim, transformar ao menos a percepção da sociedade e como ela se relaciona com a família e terceiros, partindo de um panorama individual. Ao final, leva à seguinte reflexão: O que você mudaria em sua vida?. 

Sobre o autor
Nascido em São Roque (SP), William Sanches iniciou sua carreira como professor ainda bem jovem e, desde então, dedica-se à educação. É graduado em Letras e Pedagogia, e pós-graduado em Língua Portuguesa e Literaturas. Atualmente, é professor universitário em São Paulo, bem como se dedica a palestras e workshops que profere em todo o Brasil – para um público que já ultrapassou mais de 500 mil pessoas – com temas voltados às questões humanas, como: educação, respeito, otimismo, fé e espiritualidade. Apresenta diariamente, na Rede Boa Nova de Rádio, o Programa Tempo de Vida; o quadro Vem Ser Melhor na Jovem Pan; e o Programa Crescer Você pela Rede Mundo Maior de Televisão. Cartas de uma outra vida é seu sétimo livro lançado. 

Serviço
ISBN: 978-85-7253-266-2
Páginas: 192
Ano de Lançamento: 2014





2 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia esse projeto e vou te falar que acho realmente muito interessante!
    Nunca li nada do gênero! Ótima dica!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir