10 de janeiro de 2015

Notícia: Livro explica a história de irmãs Fox para crianças

 
Noite após noite, o espírito Charles produzia pancadas tentando se comunicar.

Até que um dia, as espertas irmãs Fox conseguiram conversar com Charles. Assim surgiu a notícia, em todo o mundo, das famosas meninas médiuns. O que ninguém poderia imaginar é que tais fatos estudados à distância por Allan Kardec e outras manifestações que ele passou a constatar, como as “Mesas Girantes”, colaboraram para a elaboração de uma nova ciência: o Espiritismo. 

Com o intuito de propagar a origem da Doutrina Espírita com uma linguagem especial adaptada para os pequenos, o autor Luis Hu Rivas criou o livro Crianças Médiuns, que acaba de chegar às livrarias pela editora Boa Nova. As ilustrações facilitam na compreensão e prendem a atenção da garotada. “A casa era toda feita de madeira, então era comum ouvir alguns barulhos do vento, de pássaros, de ratinhos ou até de algum gato no telhado. Todos os dias, as meninas brincavam, mas um dia aconteceu algo diferente. Ao entardecer, as irmãs ouviram algo estranho”, diz um dos trechos do livro sobre o caso de Hydesville, nos Estados Unidos. 

A história é considerada o berço do Espiritismo, por isso tão importante para crianças e também adultos que queiram um conhecimento prático sobre o assunto. Em 32 páginas, a obra ilustra os principais acontecimentos vivenciados pela família Fox e a explicação para cada um deles, além de introduzir os conceitos da comunicação entre espíritos encarnados e desencarnados. 

Serviço
Autor: Luis Hu Rivas
Editora: Boa Nova 
Páginas: 32 
Preço Médio: R$ 12,90

2 comentários:

  1. Parece muito bom. Não conhecia o livro e fiquei interessada no tema.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir