26 de dezembro de 2014

Notícia: Livro de Valter Santos inclui suspeita de assassinato e ensinamentos do Espiritismo


A verdade nunca morre – romance de estreia de Valter dos Santos no Brasil – desdobra-se em dois tempos: na atualidade, em Londres, e no século 19, na cidade de Liverpool, noroeste da Inglaterra. Michael é um jornalista inglês, profissional talentoso, dedicado ao trabalho e à família. 

Paul, editor-chefe de uma grande rede de televisão, é primo de Michael. Ambos trabalham na mesma organização, em um ambiente tenso e competitivo. Michael é apaixonado pela mulher Gina e os três filhos do casal, mas um trágico acidente modifica, por completo, o rumo de suas existências.

Ele não se conforma com a morte do corpo. Percebe que está vivo, mas se revolta com a transformação que sofreu. Harriet, sua mãe, desencarnada, o acolhe carinhosamente, buscando esclarecê-lo. Em melhores condições, Michael, em espírito, retorna à Terra e vai ao encontro de sua família. Mesmo acompanhado por Harriet e Mateo – espíritos benfeitores que o amparam – ele, ao presenciar o entendimento carinhoso entre Gina e Paul, atira-se contra o primo. Revoltado, considera-se vítima de uma traição, envolvido num triângulo amoroso. Acredita que Paul o assassinou com a intenção de ficar com sua mulher, Gina: está certo de que o primo forjou o acidente que o vitimou e habilmente ocultou o crime. 

A ideia de escrever A verdade nunca morre veio do desejo de dividir com os demais o conforto que encontrei, desde criança, na Doutrina Espírita e em seus ensinamentos sobre a vida após a morte, relata o autor. 

Sobre o autor
Paulistano da Mooca, nasceu a 25 de novembro de 1981. Radicado na Inglaterra, reside na cidade de Londres, onde trabalha na condição de gerente regional de vendas em uma empresa multinacional.
Aos oito anos de idade, enfrentou a perda da mãe, desencarnada aos trinta anos. A dramática experiência o aproximou de Deus: em busca de conforto espiritual e explicações para a partida súbita daquela que amava tanto, conheceu, no período da adolescência, a Doutrina Espírita.

Serviço
Formato: 16x23 cm
Número de páginas: 256
ISBN: 978-85-7253-235-8
Preço: R$ 31,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário