18 de dezembro de 2014

Dica: Livro retrata vida de uma vítima de tráfico sexual


A já consagrada romancista Cirinéia Iolanda Maffei, autora de sucessos como Mulheres fascinantes, Homens notáveis e Camélias de luz apresenta Joana, seu novo livro, lançado pela editora Boa Nova, no qual apresenta o sofrimento das mulheres exploradas.



O romance ditado pelo espírito Lucien aborda a história de Joana, uma garota de apenas 13 anos, moradora de uma favela no Rio de Janeiro que é atraída por Nicolas, que se assemelhava a um príncipe encantado em sua reluzente moto. Seduzida pela oportunidade de fugir da realidade em que vivia, a garota, ainda inocente, aceita o convite para passear em Angra e acaba sendo sequestrada e levada para a Europa. 

A jovem foi capturada por uma quadrilha dedicada à exploração sexual. Em Barcelona, Joana passa por situações dolorosas que fará o leitor refletir. Ao mesmo tempo, um grupo se reúne para estudar a sexualidade a partir da ótica espírita com a intenção de apresentar novos parâmetros e explicações para as dúvidas mais comuns do homem. Mas duas questões em especial sempre estarão pairando sobre a mente humana, conforme traz no enunciado da quarta-capa do livro: afinal, o quanto conhecemos sobre nossa sexualidade? E o que nos incita a ser da maneira que somos em relação ao sexo e ao amor? 

Ficha técnica
Autora: Cirinéia Iolanda Maffei/Lucien 
Categoria: Romance 
Formato: 16x23cm 
Páginas: 416 
ISBN: 978-85-8353-008-4 
Preço de capa: R$38,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário